This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 17 de agosto de 2013

Novo game 'Cavaleiros do Zodíaco' chega ao Brasil em 26 de novembro

'Bravos Soldados' terá legendas, mas não dublagem em português.

Exclusivo de PS3, game ainda não tem preço definido no país.


Seyia, o protagonista do game 'Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados' (Foto: Divulgação/Namco Bandai)Seiya, o protagonista do game 'Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados' (Foto: Divulgação/Namco Bandai)
O novo game baseado no mangá e desenho animado "Os Cavaleiros do Zodíaco", chamado "Saint Seiya: Brave Soldiers", chega ao Brasil no dia 26 de novembro, informou a produtora Namco Bandai em um evento em São Paulo (SP) na segunda-feira (12). De acordo com a empresa japonesa, a primeira leva de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados", nome do jogo por aqui, virá com conteúdo exclusivo.
A Namco Bandai também confirmou que "Bravos Soldados" terá legendas, mas não dublagem em português. "Nós sabemos que é um pedido muito grande não só para 'Cavaleiros', mas também para 'Dragon Ball', e eu continuo mandando esse retorno para o Japão. Estou me esforçando nisso para o futuro", afirma Jason Enos, gerente de marcas da Namco Bandai.
saiba mais
O preço de "Bravos Soldados" ainda não foi definido, mas, de acordo com Enos, ele "provavelmente terá o custo de um jogo novo". No país, o valor dos lançamentos para PlayStation 3 pode variar entre R$ 150 e R$ 200.
O jogo
A grande diferença de "Bravos Soldados" em relação a "Batalha do Santuário", game da série lançado no ano passado, é a inclusão de um modo versus. Agora, dois jogadores podem se enfrentar on-line ou no mesmo console e escolher entre heróis e vilões. "Um jogo de luta baseado na franquia é costuma ser o que muitos fãs querem, e nós temos mais de 50 personagens", diz Enos.
Jogo de luta 'Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados' tem visual próximo do desenho animado (Foto: Divulgação/Namco Bandai)
Jogo de luta 'Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados' tem visual próximo do desenho animado (Foto: Divulgação/Namco Bandai)

De acordo com o executivo, os jogadores poderão personalizar os atributos dos seus personagens para as batalhas on-line. "Conforme vai progredindo pelo jogo off-line, cumprindo certas batalhas e objetivos, você coleta pontos que podem ser usados para ajustar certas características dos cavaleiros, como ataque e defesa. Você então poderá adaptá-los com base em suas preferências", conta.
Enos não soube explicar, no entanto, como funcionará o pareamento de partidas on-line, ou seja, como esse sistema de pontos irá funcionar para tornar o jogo acessível tanto para os experientes como para os jogadores novatos.
Outra novidade de "Bravos Soldados" é a inclusão no modo para um jogador dos três arcos de histórias do mangá: Santuário, Poseidon e Hades. No jogo anterior, apenas a primeira parte era contemplada. "Os fãs poderão jogar o mangá original do começo ao fim. E esse é um grande benefício", afirma Enos.
Cena do novo game  'Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados' (Foto: Divulgação/Namco Bandai)Cena do novo game 'Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados' (Foto: Divulgação/Namco Bandai)
A Namco Bandai não confirmou se será necessário jogar os três arcos em sequência, ou se todos eles estarão disponíveis desde o começo da partida.
Quem jogou o game dos "Cavaleiros do Zodíaco" do ano passado irá perceber uma guinada no aspecto visual de "Bravos Soldados". Desta vez, o jogo favorece os gráficos em "cel-shading", mais próximos da aparência original do mangá e do desenho animado. "Nós mudamos o estilo visual para parecer mais anime, já que no ano passado o game parecia mais com computação gráfica", conclui Enos.
Novo Dragon Ball Z
A Namco Bandai aproveitou o evento de segunda-feira (12) para exibir outros jogos de sua linha, como "Dark Souls 2" e os novos títulos baseados nos mangás "Dragon Ball Z", "One Piece" e "Naruto".
O próximo game de "Dragon Ball Z" se chama "The Battle of Z" e aposta nas batalhas entre equipes de até quatro jogadores em vários cenários vistos ao longo da série de Akira Toriyama.
Segundo Enos, o game poderá ser jogado on-line em modos cooperativos e competitivos. Não foi informado se o modo campanha de "The Battle of Z" também poderá ser completado pela rede.

Modo online de 'GTA V' terá missões cooperativas e criação de conteúdo

Grand Theft Auto Online suporta até 16 jogadores e chega em outubro.

Modo usa recursos de 'GTA V'; jogadores poderão criar corridas e mapas.


Cena de 'Grand Theft Auto Online', o modo multiplayer de 'GTA V' (Foto: Reprodução)Cena de 'Grand Theft Auto Online', o modo multiplayer de 'GTA V' (Foto: Reprodução)
A Rockstar detalhou nesta quinta-feira (15) como será o modo multiplayer online do game de ação "Grand Theft Auto V". Em "Grand Theft Auto Online", os jogadores poderão completar missões com a ajuda de amigos e até criar conteúdo para o jogo, como percursos de corridas ou mapas para disputas "mata-mata".
"GTA Online" suporta até 16 jogadores por partida e chega em 1º de outubro gratuitamente para quem comprar "GTA V". O novo jogo da Rockstar, por sua vez, será lançado em 17 de setembro nos Estados Unidos e dois dias depois no Brasil.
Como será
Além de oferecer os tradicionais modos de competição, como "mata-mata" e corrida, "GTA Online" ira permitir que o jogador explore a cidade de "Los Santos", palco de "GTA V", de várias maneiras diferentes.
Sozinho ou com amigos, será possível completar missões, praticar esportes, comprar carros personalizados e imóveis, recurso até então disponível apenas no modo para um jogador dos games anteriores.
De acordo com a Rockstar, "GTA Online" irá receber conteúdos adicionais feitos tanto pela comunidade de "Grand Theft Auto" quanto pela própria Rockstar.

F1: 2013' trará Michael Schumacher e Jean Alesi; veja lista dos pilotos

Desenvolvedora liberou a lista das equipes e corredores do modo clássico.

Jogadores poderão correr com carros clássicos e em pistas tradicionais.


Carros clássicos de F1 estarão no game 'F1 2013' (Foto: Divulgação/Codemasters)Carros clássicos de F1 estarão no game 'F1 2013' (Foto: Divulgação/Codemasters)
O alemão Michael Schumacher, maior campeão da Formula 1 de todos os tempos, será uma das opções do game de corrida “F1 2013”, segundo a desenvolvedora Codemasters, que revelou neste sábado (17) a lista completa dos pilotos.
Ayrton Senna não é um dos pilotos clássicos incluídos no game. O único brasileiro é Emerson Fitipaldi.
O game terá duas versões. A original contará com pilotos do atual campeonato de Formula 1 e, no modo clássico, os de equipes dos anos 1980. Além de contarem com os carros tradicionais, esses times também contarão com corredores especiais, chamados de lenda da equipe.
Por exemplo: correndo com um F1-87/88C, Gerhard Berger é o piloto da Ferrari de 1988. A lenda da equipe é Michael Schumacher.
A outra versão é “F1 2013: Edição Clássica”, trará ainda as equipes da década de 90. Damon Hill é o piloto da Williams de 1996, enquanto Jacques Villeneuve é a lenda da equipe.
O jogo será lançado ainda no terceiro trimestre de 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Veja a lista dos pilotos para as versões original e limitada.
Veículos e Pilotos de 1980:

1980

Equipe: Williams
Carro: FW07B
Piloto Original: Alan Jones
Lenda da Equipe: Alain Prost

1986
Equipe: Lotus
Carro: 98T
Piloto Original: Mario Andretti
Lenda da Equipe: Emerson Fittipaldi

1988
Equipe: Ferrari
Carro: F1-87/88C
Piloto Original: Gerhard Berger
Lenda da Equipe: Michael Schumacher

1988
Equipe: Lotus
Carro: 100T
Piloto Original: Satoru Nakajima
Lenda da Equipe: Mika Hakkinen

1988
Equipe: Williams
Carro: FW12
Piloto Original: Nigel Mansell
Lenda da Equipe: Damon Hill

Veículos e pilotos dos anos 1990 (apenas para a versão “F1 2013: Edição Clássica”)

1992
Equipe: Ferrari
Carro: F92 A
Piloto Original: Jean Alesi
Lenda da Equipe: em definição

1992
Equipe: Williams
Carro: FW14B
Piloto Original: Nigel Mansell
Lenda da Equipe: David Coulthard

1996
Equipe: Ferrari
Carro: F310
Piloto Original: Michael Schumacher
Lenda da Equipe: Gerhard Berger

1996
Equipe: Williams
Carro: FW18
Piloto Original: Damon Hill
Lenda da Equipe: Jacques Villeneuve

1999
Equipe: Ferrari
Carro: F399
Piloto Original: Eddie Irvine
Lenda da Equipe: Jody Scheckter

1999
Equipe: Williams
Carro: FW21
Piloto Original: TBC
Lenda da Equipe: Alain Prost

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Como desbloquear seu PS3 vs 4.46



DESBLOQUEIO CFW 4,46 ROGERO
( PODE JOGAR ONLINE NA PSN ATÉ O MOMENTO)
DOWNLOAD DOS ARQUIVOS

Atenção: se a versão de seu multiman for antiga instale primeiro 
a versão ( 04.07.01 completa ) depois a 04.46.01 base  para atualizar. .
SE ALGUM LINK ESTIVER FORA DO AR POR FAVOR AVISE
ENVIANDO UM E-MAIL PARA  contato@sessaogames.net
QUE O LINK SERÁ RENOVADO , OBRIGADO

( DESBLOQUEIO CFW 4,41 DIGITAL EVO )

Lançada a CFW 4.41 CEX ,   compativel com os futuros lançamentos e atualizações de jogos. veja mais detalhes abaixo:
DOWNLOAD:

CFW 4.41 DIGITAL EVO       <<< LINK SESSÃO GAMES
       
 ATENÇÃO :  PARA QUEM FEZ O DESBLOQUEIO E NÃO GOSTOU POR ALGUM MOTIVO PODE ESTA VOLTANDO PARA VERSÃO 3.55   VEJA A VÍDEO AULA CLIQUE AQUI
NOTAS: 

- A CFW 4.41 DIGITAL EVO pode ser instalada por cima da Oficial FW 3.55 ou de qualquer versão de desbloqueio ( 3.55 / 4.21 / 4.30 / 4.40 / 4.41 )
- Esta CFW funciona apenas com a versão 04.40.00 do Multiman que pode ser baixada logo acima ou versão superior , Não funciona em versões anteriores. 
- Esta CFW não pode ser instalada em PS3 Bloqueado com oficial FW 3.56 ou superior .
- Todos os jogos em PKG e emuladores vão continuar funcionando, porém, pode ser que alguns precisem ser reassinados para ficarem compatível com a nova CFW 4.41 .

IMPORTANTE:

- Esta CFW tem a checagem LV1 desativada e pode ser instalada em PS3 que tenha passado por downgrade, mesmo que não tenha sido feito o dehash.
- Retire qualquer disco da bandeja do PS3 antes de instalar a CFW pois o console reconhecerá primeiro a atualização contida no disco do jogo, e isso poderá bloquear seu PS3.
- Caso tenha problemas de dados corrompidos na hora de instalar a CFW, ative o qa Flag, como mostra abaixo:Vá ate ( configurações de rede ) e faça a combinação de teclas: L1 + L2 + L3 + R1 + R2 + direcional para baixo.se fizer corretamente serão mostrados mais 3 menus logo abaixo das ( configurações de rede ) .
INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO:
1. Instale o Multiman 04.46.01
2. Coloque a CFW com o nome PS3UPDAT.PUP  na pasta PS3/UPDATE,devendo ficar assim:x:/PS3/UPDATE/PS3UPDAT.PUP (x  é a letra do seu pendrive)
3. Com pendrive espetado no PS3, instale a atualização de sistema na XMB ou pelo Recovery Menu. 

TODA INSTRUÇÃO DE INSTALAÇÃO  ESTA CONTIDA EM NOSSA VIDEO AULA LOGO ACIMA , VEJA A VIDEO AULA QUE NÃO TERÁ DÚVIDAS POIS ESTA DETALHADA


PERGUNTAS FREQUENTES :

P: meu ps3 é bloqueado e esta com uma versão acima da 3,55 posso fazer esse desbloqueio ?
R: não esse desbloqueio só funciona em PS3 com firmware 3,55 ou anterior

P: meus jogos antigos da versão 3,55 vão continuar funcionando ? R: sim todos os jogos fixados para a versão 3,55 continua funcionando sem problema.
P: fiz o novo desbloqueio  4.41 e quando fui rodar um jogo com fix do 3.55 deu o seguinte erro , 80010017  como posso resolver isso ?
R: os jogos do 3.55 que acompanha um arquivo PKG para ser instalado pelo instal packge files não é necessario fazer a instalação desse PKG para que esta utilizando o 4.41 , e quem instalou o PKG e esta aparecendo essa mensagem ou outra , vá na aba jogo de seu ps3 e vá na segunda opção ( utilitários de dados de jogos ) e exclua os dados do jogo que o PKG instalado será excluido e é só abrir o multiman e iniciar o jogo normalemnte .
P: coloquei um jogo com fix para o desbloqueio 3.55 nesse novo desbloqueio e deu tela preta o que devo fazer ?
R: 
conecte seu HD externo no PC vá na pasta PS3_GAME do jogo que fico com tela preta 
e exclua o arquivo chamado :  PS3PATH.BUP
Por que esse arquivo, ele está apontando para o disco rígido antigo (com arquivos do antigo MULTIMAN ) onde vc usou para ter jogos que exigiam a configuração de espelhamento BD ou seja jogos que precisa apertar o SELECT + X , não se preocupem que quando vc exclui o arquivo PS3PATH.BUP o novo MULTIMAN cria um novo.
P: meu ps3 é desbloqueado com true blue posso fazer esse desbloqueio ? R: sim , basta seguir nosso tutorial passo a passo .

P: meu jogos fixados para true blue vão continuar rodando ?R: NÃO , para os jogos fixados para true blue rodar nesse desbloqueio vc deve colocar o eboot original do jogo ou fixar o jogo para a versão 3,55.
P: com esse desbloqueio meu ps3 vai rodar todos os jogos já lançados ? R: SIM , até o momento esta rodando todos os jogos já lançados , os proximos lançamentos não tem como saber pois não sabemos a versão que o jogo será lançado .

P: todos os modelos de PS3 dar suporta a esse desbloqueio ?
R: SIM
 , segundo o desenvolvedor  , todos os PS3 com debloqueio 3.55 / 4.21 / 4.30 / 4.40. pode fazer essa nova versão sem riscos de brick .

P: tenho alguns jogos todo em PKG como por exemplo os fifa 12 e god of war: sparta e olympus
e não querem rodar nesse desbloqueio por que será ?
 jogos do 3.55 todo em PKG pode não funcionar no 4.41 caso não funcione deve baixar um rpograma para reassinar a licença do jogo .

RECOMENDAÇÕESRecomendo que sempre deixe 1 jogo original dentro de seu PS3 para enganar o sistema e dar o BOOT nos jogos que estão em seu HD .
Coloque 1 jogo original qualquer em seu PS3 para que possa dar entrada (boot) nos jogos , Abra o Multiman que irá aparecer a lista dos jogos que estão em seu HD escolha o jogo aperte o X  irá voutar para o menu principal coloque para cima onde estava o jogo original la vai esta mostrando o jogo que escolheu em seu HD clique com X  e divirta-se


OBS: NUNCA ATUALIZE A FW DE SEU PS3 DESBLOQUEADO E NÃO ENTRE NA PSN (INTERNET) COM SEU PS3 DESBLOQUEADO SE ENTRAR IRÁ ATUALIZAR A FW E VC PERDE O DESBLOQUEIO , ATÉ O MOEMNTO COM O 4.41 VC PODE ENTRAR QUE NÃO PEDE ATUALIZAÇÃO MAIS CASO PEÇA CLIQUE EM NÃO .
 OBS: O PS3 SO LER HDS EXTERNOS E PEN DRIVES NO SISTEMA FAT32 CASO O SEU HD EXTERNO NÃO ESTEJA NESSA FORMATAÇAO VEJA O TUTORIAL DE 
COMO FORMATAR EM FAT32 
CLIQUE AQUI 


 SAIBA COMO USAR OS JOGOS COMPRADO NA SessaoGames.net  Veja o Video AQUI