sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fifa 2013 terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro

Anúncio foi feito na tarde desta terça (19) pela Warner Games, responsável pela franquia Fifa no País; game deve chegar em outubro
A versão 2013 do popular game de futebol Fifa terá um componente especial para os fãs brasileiros: narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, ambos da Rede Globo. Além disso, o jogo também será localizado para o País.
Uma dos destaques do Fifa é ter todos os times da Série A do Brasil (a maioria licenciada), além das principais seleções e campeonatos internacionais.
O anúncio foi feito na tarde desta terça (19) pela Warner Games, responsável pela franquia Fifa no País. Se mantiver o cronograma de lançamento habitual, o game deve chegar ao País em outubro - ainda não há definição de preço. A pré-venda começa no próximo mês de agosto.
Leifert, apresentador do Globo Esporte SP, sempre se declarou grande fã do game, e volta e meia o mostra no programa, em disputa contra jogadores como Neymar e outros.
Desde a versão 2010, o Fifa não tinha narração e comentários em português. Seu concorrente, o Pro Evolution Soccer (PES), da Konami, traz a dupla Silvio Luiz e Mauro Beting.
A chegada dos globais ao game da EA causou reação controversa nas redes sociais, com muitos fãs reclamando da escolha e apontando o fato de Leifert não trabalhar como narrador na emissora.
E você, o que achou da dupla no Fifa? Melhor que o rival PES com o lendário Silvio Luiz? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário