terça-feira, 13 de agosto de 2013

Como desbloquear seu PS3 vs 4.46



DESBLOQUEIO CFW 4,46 ROGERO
( PODE JOGAR ONLINE NA PSN ATÉ O MOMENTO)
DOWNLOAD DOS ARQUIVOS

Atenção: se a versão de seu multiman for antiga instale primeiro 
a versão ( 04.07.01 completa ) depois a 04.46.01 base  para atualizar. .
SE ALGUM LINK ESTIVER FORA DO AR POR FAVOR AVISE
ENVIANDO UM E-MAIL PARA  contato@sessaogames.net
QUE O LINK SERÁ RENOVADO , OBRIGADO

( DESBLOQUEIO CFW 4,41 DIGITAL EVO )

Lançada a CFW 4.41 CEX ,   compativel com os futuros lançamentos e atualizações de jogos. veja mais detalhes abaixo:
DOWNLOAD:

CFW 4.41 DIGITAL EVO       <<< LINK SESSÃO GAMES
       
 ATENÇÃO :  PARA QUEM FEZ O DESBLOQUEIO E NÃO GOSTOU POR ALGUM MOTIVO PODE ESTA VOLTANDO PARA VERSÃO 3.55   VEJA A VÍDEO AULA CLIQUE AQUI
NOTAS: 

- A CFW 4.41 DIGITAL EVO pode ser instalada por cima da Oficial FW 3.55 ou de qualquer versão de desbloqueio ( 3.55 / 4.21 / 4.30 / 4.40 / 4.41 )
- Esta CFW funciona apenas com a versão 04.40.00 do Multiman que pode ser baixada logo acima ou versão superior , Não funciona em versões anteriores. 
- Esta CFW não pode ser instalada em PS3 Bloqueado com oficial FW 3.56 ou superior .
- Todos os jogos em PKG e emuladores vão continuar funcionando, porém, pode ser que alguns precisem ser reassinados para ficarem compatível com a nova CFW 4.41 .

IMPORTANTE:

- Esta CFW tem a checagem LV1 desativada e pode ser instalada em PS3 que tenha passado por downgrade, mesmo que não tenha sido feito o dehash.
- Retire qualquer disco da bandeja do PS3 antes de instalar a CFW pois o console reconhecerá primeiro a atualização contida no disco do jogo, e isso poderá bloquear seu PS3.
- Caso tenha problemas de dados corrompidos na hora de instalar a CFW, ative o qa Flag, como mostra abaixo:Vá ate ( configurações de rede ) e faça a combinação de teclas: L1 + L2 + L3 + R1 + R2 + direcional para baixo.se fizer corretamente serão mostrados mais 3 menus logo abaixo das ( configurações de rede ) .
INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO:
1. Instale o Multiman 04.46.01
2. Coloque a CFW com o nome PS3UPDAT.PUP  na pasta PS3/UPDATE,devendo ficar assim:x:/PS3/UPDATE/PS3UPDAT.PUP (x  é a letra do seu pendrive)
3. Com pendrive espetado no PS3, instale a atualização de sistema na XMB ou pelo Recovery Menu. 

TODA INSTRUÇÃO DE INSTALAÇÃO  ESTA CONTIDA EM NOSSA VIDEO AULA LOGO ACIMA , VEJA A VIDEO AULA QUE NÃO TERÁ DÚVIDAS POIS ESTA DETALHADA


PERGUNTAS FREQUENTES :

P: meu ps3 é bloqueado e esta com uma versão acima da 3,55 posso fazer esse desbloqueio ?
R: não esse desbloqueio só funciona em PS3 com firmware 3,55 ou anterior

P: meus jogos antigos da versão 3,55 vão continuar funcionando ? R: sim todos os jogos fixados para a versão 3,55 continua funcionando sem problema.
P: fiz o novo desbloqueio  4.41 e quando fui rodar um jogo com fix do 3.55 deu o seguinte erro , 80010017  como posso resolver isso ?
R: os jogos do 3.55 que acompanha um arquivo PKG para ser instalado pelo instal packge files não é necessario fazer a instalação desse PKG para que esta utilizando o 4.41 , e quem instalou o PKG e esta aparecendo essa mensagem ou outra , vá na aba jogo de seu ps3 e vá na segunda opção ( utilitários de dados de jogos ) e exclua os dados do jogo que o PKG instalado será excluido e é só abrir o multiman e iniciar o jogo normalemnte .
P: coloquei um jogo com fix para o desbloqueio 3.55 nesse novo desbloqueio e deu tela preta o que devo fazer ?
R: 
conecte seu HD externo no PC vá na pasta PS3_GAME do jogo que fico com tela preta 
e exclua o arquivo chamado :  PS3PATH.BUP
Por que esse arquivo, ele está apontando para o disco rígido antigo (com arquivos do antigo MULTIMAN ) onde vc usou para ter jogos que exigiam a configuração de espelhamento BD ou seja jogos que precisa apertar o SELECT + X , não se preocupem que quando vc exclui o arquivo PS3PATH.BUP o novo MULTIMAN cria um novo.
P: meu ps3 é desbloqueado com true blue posso fazer esse desbloqueio ? R: sim , basta seguir nosso tutorial passo a passo .

P: meu jogos fixados para true blue vão continuar rodando ?R: NÃO , para os jogos fixados para true blue rodar nesse desbloqueio vc deve colocar o eboot original do jogo ou fixar o jogo para a versão 3,55.
P: com esse desbloqueio meu ps3 vai rodar todos os jogos já lançados ? R: SIM , até o momento esta rodando todos os jogos já lançados , os proximos lançamentos não tem como saber pois não sabemos a versão que o jogo será lançado .

P: todos os modelos de PS3 dar suporta a esse desbloqueio ?
R: SIM
 , segundo o desenvolvedor  , todos os PS3 com debloqueio 3.55 / 4.21 / 4.30 / 4.40. pode fazer essa nova versão sem riscos de brick .

P: tenho alguns jogos todo em PKG como por exemplo os fifa 12 e god of war: sparta e olympus
e não querem rodar nesse desbloqueio por que será ?
 jogos do 3.55 todo em PKG pode não funcionar no 4.41 caso não funcione deve baixar um rpograma para reassinar a licença do jogo .

RECOMENDAÇÕESRecomendo que sempre deixe 1 jogo original dentro de seu PS3 para enganar o sistema e dar o BOOT nos jogos que estão em seu HD .
Coloque 1 jogo original qualquer em seu PS3 para que possa dar entrada (boot) nos jogos , Abra o Multiman que irá aparecer a lista dos jogos que estão em seu HD escolha o jogo aperte o X  irá voutar para o menu principal coloque para cima onde estava o jogo original la vai esta mostrando o jogo que escolheu em seu HD clique com X  e divirta-se


OBS: NUNCA ATUALIZE A FW DE SEU PS3 DESBLOQUEADO E NÃO ENTRE NA PSN (INTERNET) COM SEU PS3 DESBLOQUEADO SE ENTRAR IRÁ ATUALIZAR A FW E VC PERDE O DESBLOQUEIO , ATÉ O MOEMNTO COM O 4.41 VC PODE ENTRAR QUE NÃO PEDE ATUALIZAÇÃO MAIS CASO PEÇA CLIQUE EM NÃO .
 OBS: O PS3 SO LER HDS EXTERNOS E PEN DRIVES NO SISTEMA FAT32 CASO O SEU HD EXTERNO NÃO ESTEJA NESSA FORMATAÇAO VEJA O TUTORIAL DE 
COMO FORMATAR EM FAT32 
CLIQUE AQUI 


 SAIBA COMO USAR OS JOGOS COMPRADO NA SessaoGames.net  Veja o Video AQUI

7 comentários:

  1. meu desbloqueio é 4.46, pq os jogos lego indianas jones 1 e 2 não podam?

    ResponderExcluir
  2. No caso mesmo os jogos rodando sem Disco na bandeja eu deve mesmo deixa um BD disco na Bandeja para Boot ?

    ResponderExcluir
  3. MEU DESBQ E 4,46 BAIXEI O JOGO E PEDIU PRA ATUALIAR PRA 5,55

    ResponderExcluir
  4. por favor se alguem puder me ajudar... restaurei o sistema do ps3, e agora nao funciona o multiman, nem aparece a pasta instal pakets files... perdi o desbloqueio?

    ResponderExcluir
  5. Atualizei meu multiman 4. 46, do destravamento Rogero para o 4. 76 e ñ está aparecendo nd... o que eu faço???

    ResponderExcluir
  6. Pessoal se alguém puder me ajudar agradeço, meu filho tem um ps3 que era desbloqueado, veio de fabrica ja com a versão 3.55 e ele foi renovando as fw normalmente, mas na semana passada ele acabou usando o ps3 para acessar a netflix e acabou atualizando o sistema para a versão 4.46 da sony, tentei fazer a restauração do sistema para ver se voltava para a 3.55 que era de fabrica mas nao consegui. Como refazer esse desbloqueio agora? Algum jeito de executar sem ter que abrir o console?

    ResponderExcluir
  7. se puderem me ajudar por favor mandar um email para sergio-fenix@hotmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir