Halo 4: De volta ao melhor dos futuros
Hands-on de Halo 4. Ele vem com falas em
português e traz Master Chief de volta.
![Halo Halo](http://blu.stb.s-msn.com/i/E6/4AB17F32C224B7AB08862E08B1966.jpg)
Halo
A mensagem principal de Halo 4 é: Master Chief está de volta.
Mas isso não significa só que o grande herói da trilogia criada pela Bungie
voltou. Significa que a própria trilogia voltou. Mas acompanhada das boas lições
aprendidas nos dois últimos jogos.
Halo 4 é Halo e, na sua campanha, oferece o que a série sempre
teve de melhor. Enquanto temos shooters que se afirmam como mais modernos e mais
realistas, daqueles que normalmente fazem com que você se sinta preso em uma
eterna sequência de corredores com obstáculos cuidadosamente posicionados para
servirem de cobertura, assim, como quem não quer nada, o Espartano John e sua
amiga virtual azul – agora com muito mais cara de menina-que-eu-pegaria do que
nunca – dizem, "Não. Vamos ver isso aí".
![Halo 4 Halo 4](http://blu.stb.s-msn.com/i/FC/6E518EEDD24E63CACBDD7DC6F5E5C.jpg)
Cortana diz "Bom dia"
Porque o fluxo em si não muda muito com relação a outros jogos
parecidos, mas a diferença quando o tiroteio começa é brutal. Porque cada Faixa
de Gaza intergalática que separa o Master Chief dos alienígenas da Covenant ou
os soldados meio monstruosos, meio robóticos que compôem o exército Promethean,
poderia ser um mundo fechado por si só.
Elevações, andares, entradas, cavernas, rampas prédios e 55
jeitos diferentes de andar pelas trincheiras cercadas por criaturas que disparam
todo tipo de arma laser na sua direção
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