sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Halo 4: De volta ao melhor dos futuros


Halo 4: De volta ao melhor dos futuros

Hands-on de Halo 4. Ele vem com falas em português e traz Master Chief de volta.

Halo
Halo
A mensagem principal de Halo 4 é: Master Chief está de volta. Mas isso não significa só que o grande herói da trilogia criada pela Bungie voltou. Significa que a própria trilogia voltou. Mas acompanhada das boas lições aprendidas nos dois últimos jogos.
Halo 4 é Halo e, na sua campanha, oferece o que a série sempre teve de melhor. Enquanto temos shooters que se afirmam como mais modernos e mais realistas, daqueles que normalmente fazem com que você se sinta preso em uma eterna sequência de corredores com obstáculos cuidadosamente posicionados para servirem de cobertura, assim, como quem não quer nada, o Espartano John e sua amiga virtual azul – agora com muito mais cara de menina-que-eu-pegaria do que nunca – dizem, "Não. Vamos ver isso aí".
Halo 4
Cortana diz "Bom dia"
Porque o fluxo em si não muda muito com relação a outros jogos parecidos, mas a diferença quando o tiroteio começa é brutal. Porque cada Faixa de Gaza intergalática que separa o Master Chief dos alienígenas da Covenant ou os soldados meio monstruosos, meio robóticos que compôem o exército Promethean, poderia ser um mundo fechado por si só.
Elevações, andares, entradas, cavernas, rampas prédios e 55 jeitos diferentes de andar pelas trincheiras cercadas por criaturas que disparam todo tipo de arma laser na sua direção

0 comentários:

Postar um comentário