sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rockstar divulga novas imagens do aguardado game 'GTA V'

Rockstar divulga novas imagens do aguardado game 'GTA V'

Fotos sugerem que game terá missões subaquáticas.
Jogo será lançado apenas no segundo trimestre de 2013.


A desenvolvedora Rockstar divulgou nesta segunda-feira (24) cinco novas imagens do aguardado "Grand Theft Auto V", que tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para o segundo trimestre de 2013.
Uma das fotos divulgadas pela Rockstar mostra um homem com roupa de mergulho ao lado de um tubarão (Foto: Divulgação)

Uma das fotos mostra um homem com roupa de mergulho ao lado de um tubarão (Foto: Divulgação)
Em uma das fotos divulgadas pela Rockstar, um homem com roupa de mergulho nada junto de um tubarão. A presença do animal no jogo ainda não havia sido exibida. As imagens mostram ainda um submarino individual, que sugerem que o game terá missões subaquáticas.
As imagens mostram ainda um submarino individual, que sugerem que o game terá missões subaquáticas. (Foto: Divulgação)
Foto mostra um submarino individual, que sugere que game terá missões subaquáticas (Foto: Divulgação)
De acordo com o diretor da Rockstar, Dan Houser, “GTA V” pode ganhar versões para PC e Wii U. "Não somos Nintendo, Sony ou Microsoft e gostamos de trabalhar com estas empresas. Mas podemos fazer o que quisermos caso for observado uma oportunidade de negócios em outras plataformas", disse Houser.
Imagem do game mostra cachorro ao lado de personagem dentro de um carro (Foto: Divulgação)Imagem do game mostra cachorro ao lado de personagem dentro de um carro (Foto: Divulgação)
Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA". O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade.
Ao contrário do 'GTA IV', jogador poderá controlar aviões em novo game (Foto: Divulgação)

Ao contrário do 'GTA IV', jogador poderá controlar aviões em novo game (Foto: Divulgação)
Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar – cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida"

Foto mostra os três personagens que o jogador poderá controlar no game (Foto: Divulgação)
Foto mostra os três personagens que o jogador poderá controlar no game (Foto: Divulgação)
A cidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.

0 comentários:

Postar um comentário