domingo, 5 de maio de 2013

New Super Mario Bros U (o meu review rápido...)



REVIEW RÁPIDO DO USER ZELDINHU

GRÁFICOS

Muitos users daqui me criticam porque me importo muito com gráficos, como se isso fosse algum pecado...
Acho que gráficos são 60% de um jogo. Os gráficos tem que criar a realidade que o jogo quer transmitir e até hoje (ano de 2013) os jogos não fazem isso de forma decente.

Super Mario Wii U quer passar para o jogador uma realidade cartunesca, colorida e polida. E isso o game faz perfeitamente bem! NÃO MUDARIA NADA nesse game. Pra mim, o primeiro mario em HD tem nota 10/10. 

SONS, TRILHA SONORA_________________________________________________________________
Tudo perfeito. Um blend de músicas e sons modernos aliados ao nostálgico repertorio dos jogos Mario. Porém, nada de NOVO e memorável.

8/10

HISTÓRIA_____________________________________________________________________________

Poderiam ter caprichado mais nisso, é desconcertante reviver a mesma história várias vezes. Isso não é o filme TRIANGLE (quem assistiu sabe do que falo). Poderiam ter aproveitado a rica saga do Mario para contar outra história, talvez com um novo vilão. Sei que não é um jogo do Mario principal e sim um da série SUPER, mas mesmo assim....

2/10


Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 900x600.


GAMEPLAY____________________________________________________________________________
SUPER MARIO CLÁSSICO: Se os bichos triscarem em você, já era... e acreditem, cada vez isso está mais preciso... o que não é necessariamente ruim.
Temos a roupa de guaxinim entre outras que vocês já conhecem... todas tão divertidas como sempre.
Os controles estão ótimos e precisos no Gamepad.
No geral tudo está nos trinques mas há uma sensação que fica, a de que a série SUPER precisa de novas habilidades adicionadas ou novos meios, o que quero dizer é... TUDO ESTÁ PERFEITO, PORÉM precisamos de um gás novo nessa série no quesito controles/habilidades do Mario.

8.5/10



DIVERSÃO, REPLAY, CONSIDERAÇÕES FINAIS_____________________________________________
O Novo Super Mario Wii U é o jogo definitivo para o lançamento do novo console da Nintendo. SE VOCÊ ESTÁ CANSADO DE FPS ou de JOGOS COM A MESMA CARA nos DEFASADOS Xbox 360 e Play3, seja bem vindo a revisitar sua infância EM ALTÍSSIMA DEFINIÇÃO. O Novo Super Mario está lindo, divertido e a caça as moedas fornecem a chance de querer revisitar as fases algumas vezes. É muuito legal ver os comentários dos jogadores no mapa do game, isso faz voce se sentir menos sozinho jogando no single. Esse é um jogo PERFEITAMENTE EXECUTADO que se torna OBRIGATÓRIO para todos os donos do poderoso e inovador Wii U.













NOTA FINAL: 9/10
Apesar das pequenas falhas e da necessidade por inovação, esse lindo game, o primeiro Mario em altíssima definição não merece menos que 9.






          

0 comentários:

Postar um comentário