domingo, 5 de maio de 2013

Nintendo quer eliminar má impressão de que Wii U não é um console poderoso

Nintendo quer eliminar má impressão de que Wii U não é um console poderoso 


A Nintendo tem se esforçado em fazer do Wii U um console mais atrativo aos investidores e aos consumidores, explicando as funções do GamePad, os motivos de alguns adiamentos recentes e adicionando recursos e serviços inéditos.

Agora, a gigante japonesa quer eliminar a má impressão de algumas produtoras e milhões de usuários mundo afora têm de que o videogame não é muito poderoso em termos gráficos e que o videogame tem a total capacidade de decolar nas vendas.


"É um fato de que algumas companhia pensam que o Wii U não é poderoso suficiente. Por outro lado, várias produtoras dizem em entrevistas e tem uma arquitetura diferente das outras plataformas e, quando explorada da maneira certa, pode ter um desempenho excelente", disse Satoru Iwata, presidente da Nintendo, durante um encontro com investidores japoneses.
"No momento, tem muita informação desencontrada. E a Nintendo tem que se esforçar em esclarecer esses desentendimentos. É um fato que algumas produtoras dão suporte ao Wii U, outras não. É importante que as vendas de games sejam um sucesso para que elas sintam que a decisão de lançar jogos na plataforma tenha sido correta", continuou.
"Isso [a má impressão e as vendas] não pode ser alcançada do dia para a noite e pode soar não muito convincente devido aos relatos de baixa venda do console. Teremos que trabalhar na revitalização do mercado destinado ao Wii U para poder mostrar para vocês [os acionistas e investidores] resultados favoráveis de vendas de software third-party e do console", completou.

0 comentários:

Postar um comentário