segunda-feira, 27 de maio de 2013

como desbloquear seu ps3 vs 4.41


como desbloquear seu ps3

  

Lançada a CFW 4.41 CEX DigitalEvo v1.3 , criada pelo SONIC_bh. Com ela é possível acessar aPSN e jogar online sem a necessidade de qual quer programa, além de ser compativel com os futuros lançamentos e atualizações de jogos. veja mais detalhes abaixo:
Todos os créditos ao SONIC_BH, criador da CFW Para mais informações sobre a CFW 4.41 CEX DigitalEvo v1.3 visite o site oficial.
DOWNLOAD:

CFW 4.41 CEX DigitalEvo v1.3       <<< LINK SESSÃO GAMES
SE OS LINKS ACIMA ESTIVEREM FORA DO AR BAIXE NOS LINKS ABAIXO:
MULTIMAN BASE 04,40.00        <<< LINK´s  ALTERNATIVOS
NOTAS: 

- A CFW 4.41 CEX DigitalEvo v1.3 pode ser instalada por cima da Oficial FW 3.55ou de qualquer versão de desbloqueio ( 3.55 / 4.21 / 4.30 / 4.40 )
- Esta CFW funciona apenas com a versão 04.40.00 do Multiman que pode ser baixada logo acima ou versão superior , Não funciona em versões anteriores. 
- Esta CFW não pode ser instalada em PS3 Bloqueado com oficial FW 3.56 ou superior .
- Todos os jogos em PKG e emuladores vão continuar funcionando, porém, pode ser que alguns precisem ser reassinados para ficarem compatível com a nova CFW 4.41 .

IMPORTANTE:

- Esta CFW tem a checagem LV1 desativada e pode ser instalada em PS3 que tenha passado por downgrade, mesmo que não tenha sido feito o dehash.
- Retire qualquer disco da bandeja do PS3 antes de instalar a CFW pois o console reconhecerá primeiro a atualização contida no disco do jogo, e isso poderá bloquear seu PS3.
- Caso tenha problemas de dados corrompidos na hora de instalar a CFW, ative o qa Flag, como mostra abaixo:Vá ate ( configurações de rede ) e faça a combinação de teclas: L1 + L2 + L3 + R1 + R2 + direcional para baixo.se fizer corretamente serão mostrados mais 3 menus logo abaixo das ( configurações de rede ) .
INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO:
1. Instale o Multiman 04.40.00
2. Coloque a CFW com o nome PS3UPDAT.PUP  na pasta PS3/UPDATE,devendo ficar assim:x:/PS3/UPDATE/PS3UPDAT.PUP (x  é a letra do seu pendrive)
3. Com pendrive espetado no PS3, instale a atualização de sistema na XMB ou pelo Recovery Menu. 

TODA INSTRUÇÃO DE INSTALAÇÃO  ESTA CONTIDA EM NOSSA VIDEO AULA LOGO ACIMA , VEJA A VIDEO AULA QUE NÃO TERÁ DÚVIDAS POIS ESTA DETALHADA
PERGUNTAS FREQUENTES :
P: meu ps3 é bloqueado e esta com uma versão acima da 3,55 posso fazer esse desbloqueio ?
R: não esse desbloqueio só funciona em PS3 com firmware 3,55 ou anterior
P: meus jogos antigos da versão 3,55 vão continuar funcionando ? R: sim todos os jogos fixados para a versão 3,55 continua funcionando sem problema.
P: fiz o novo desbloqueio  4.41 e quando fui rodar um jogo com fix do 3.55 deu o seguinte erro , 80010017  como posso resolver isso ?
R: os jogos do 3.55 que acompanha um arquivo PKG para ser instalado pelo instal packge files não é necessario fazer a instalação desse PKG para que esta utilizando o 4.41 , e quem instalou o PKG e esta aparecendo essa mensagem ou outra , vá na aba jogo de seu ps3 e vá na segunda opção ( utilitários de dados de jogos ) e exclua os dados do jogo que o PKG instalado será excluido e é só abrir o multiman e iniciar o jogo normalemnte .
P: coloquei um jogo com fix para o desbloqueio 3.55 nesse novo desbloqueio e deu tela preta o que devo fazer ?
R: 
conecte seu HD externo no PC vá na pasta PS3_GAME do jogo que fico com tela preta 
e exclua o arquivo chamado :  PS3PATH.BUP
Por que esse arquivo, ele está apontando para o disco rígido antigo (com arquivos do antigo MULTIMAN ) onde vc usou para ter jogos que exigiam a configuração de espelhamento BD ou seja jogos que precisa apertar o SELECT + X , não se preocupem que quando vc exclui o arquivo PS3PATH.BUP o novo MULTIMAN cria um novo.
P: meu ps3 é desbloqueado com true blue posso fazer esse desbloqueio ? R: sim , basta seguir nosso tutorial passo a passo .
P: meu jogos fixados para true blue vão continuar rodando ?R: NÃO , para os jogos fixados para true blue rodar nesse desbloqueio vc deve colocar o eboot original do jogo ou fixar o jogo para a versão 3,55.
P: com esse desbloqueio meu ps3 vai rodar todos os jogos já lançados ? R: SIM , até o momento esta rodando todos os jogos já lançados , os proximos lançamentos não tem como saber pois não sabemos a versão que o jogo será lançado .
P: todos os modelos de PS3 dar suporta a esse desbloqueio ?
R: SIM
 , segundo o desenvolvedor  , todos os PS3 com debloqueio 3.55 / 4.21 / 4.30 / 4.40. pode fazer essa nova versão sem riscos de brick .
P: tenho alguns jogos todo em PKG como por exemplo os fifa 12 e god of war: sparta e olympus
e não querem rodar nesse desbloqueio por que será ?
 jogos do 3.55 todo em PKG pode não funcionar no 4.41 caso não funcione deve baixar um rpograma para reassinar a licença do jogo .
RECOMENDAÇÕESRecomendo que sempre deixe 1 jogo original dentro de seu PS3 para enganar o sistema e dar o BOOT nos jogos que estão em seu HD .
Coloque 1 jogo original qualquer em seu PS3 para que possa dar entrada (boot) nos jogos , Abra o Multiman que irá aparecer a lista dos jogos que estão em seu HD escolha o jogo aperte o X  irá voutar para o menu principal coloque para cima onde estava o jogo original la vai esta mostrando o jogo que escolheu em seu HD clique com X  e divirta-se


OBS: NUNCA ATUALIZE A FW DE SEU PS3 DESBLOQUEADO E NÃO ENTRE NA PSN (INTERNET) COM SEU PS3 DESBLOQUEADO SE ENTRAR IRÁ ATUALIZAR A FW E VC PERDE O DESBLOQUEIO , ATÉ O MOEMNTO COM O 4.41 VC PODE ENTRAR QUE NÃO PEDE ATUALIZAÇÃO MAIS CASO PEÇA CLIQUE EM NÃO .
 OBS: O PS3 SO LER HDS EXTERNOS E PEN DRIVES NO SISTEMA FAT32 CASO O SEU HD EXTERNO NÃO ESTEJA NESSA FORMATAÇAO VEJA O TUTORIAL DE 
COMO FORMATAR EM FAT32 
CLIQUE AQUI 
 SAIBA COMO USAR OS JOGOS COMPRADO NA SessaoGames.net  Veja o Video AQUI

14 comentários:

  1. Esqueci de tirar o jogo do ps3 (the last of us) e acabei perdendo o desbloqueio. Alguém pode me ajudar a desbloquear novamente? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe como fazer isso?? https://www.youtube.com/watch?v=oN2Ms3Y8dJY

    ResponderExcluir
  3. esse destravamento funciona em ps3 atualizado 4.41
    ...bem eu tinha esse destravamento digitalevo, mais
    eu atualizei pq estava com defeito entao atualizei dinovo pq os jogos originais nao pegava dá para atualizar novamente ?

    ResponderExcluir
  4. TEM COMO DESBLOQUEAR A VERSAO 4.41?

    ResponderExcluir
  5. olá galera... comprei um ps3 e queria desbloquear... a versão dele é 4.41.. acabei atualizando ele... dá pra desbloquear com esse desbloqueio??

    ResponderExcluir
  6. Meu ps3 é bloqueado e nunca foi instalado nenhuma versão de desbloqueio e o firmware dele tá atualizado 4.41 qual o procedimento de desbloqueio?

    ResponderExcluir
  7. Ja fiz isso tudo mas quando ponho a pen a pen n abre
    No ps3 por favor podem.me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. segundo o desenvolvedor , todos os PS3 com debloqueio 3.55 / 4.21 / 4.30 / 4.40. pode fazer essa nova versão sem riscos de brick .
    ja a 4.41 original ainda não sei se debloqueia.
    no ps 3 venho debloqueando desde a vs 3.55...

    ResponderExcluir
  9. Ola amigo a minha PS3 e a 3.56 mais ja esta atualizada para 4.41
    esse desbloqueio da para fazer nela.

    ResponderExcluir
  10. Ola amigo fiz como você disse mais quando passou para estalar de um erro os dados estão corrompidos(8002F165) pode me ajuda.
    e o multiman não apareceu na aba do game para eu estalar como você fez no video

    ResponderExcluir
  11. tenta fazer pelo modo recorver. tem uns video da sessão games que ensina, veja no youtube.
    vc baixou todos arquivos.

    ResponderExcluir
  12. quando tento instalar o CFW 4.41 esta aparecendo : dados corrompidos... o que faço??

    ResponderExcluir