sexta-feira, 28 de junho de 2013

Novo game dos 'Cavaleiros do Zodíaco' chega traduzido ao Brasil



O novo jogo baseado no desenho animado clássico "Cavaleiros do Zodíaco", chamado "Saint Seiya Brave Soldiers", será lançado para PlayStation 3 em novembro no Brasil traduzido para o português. Aqui, o game se chamará "Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" e terá legendas no nosso idioma. Assista ao trailer ao lado
O dia de lançamento e o preço do game não foram revelados pela Namco Bandai, produtora do título. Não foi revelado se o game será dublado.
Os fãs poderão realizar os mesmo golpes populares vistos nos desenhos animados e também evoluir os atributos dos personagens e de suas habilidades. O jogo terá também a possibilidade de enfrentar amigos on-line.O game de luta terá personagens de diversos arcos de história do desenho animado como Santuário, Poseidon e Hades. Além de jogar com os famosos cavaleiros de bronze como Seiya, Shun, Hyoga entre outros, os jogadores poderão controlar os vilões da saga. O visual do game será próximo do visto nos episódios do seriado.
“'Saint Seiya Brave Soldiers' levará os fãs de Cavaleiros do Zodíaco e de jogos de luta em uma jornada repleta de batalhas ferozes, encontros épicos com chefões, e partidas multiplayer excitantes, que certamente deixarão dedos calejados em toda América Latina neste fim de ano", disse Chris Gilbert, vice-presidente de vendas e marketing da Namco Bandai para a América.
Seya prepara golpe em 'Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados' (Foto: Divulgação/Namco Bandai)Seiya prepara golpe em 'Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados' (Foto: Divulgação/Namco Bandai)
Jogo de luta tem visual próximo do desenho animado (Foto: Divulgação/Namco Bandai)Jogo de luta tem visual próximo do desenho animado (Foto: Divulgação/Namco Bandai)

0 comentários:

Postar um comentário